Como eu decoro com a mão esquerda
Unhas mais chiques do Mundo - Dia das Mães
Modelo: Harry Potter
Harry Potter e a Criança Amaldiçoada
Abrindo Recebidos
Esmaltes Cinderela - View Cisméticos
Modelo: Floral One Stroke
Somos +50 mil inscritos no YouTube
Resenhas

3 de julho de 2017

Esmaltes Cola na Villar - Nati


Oi pessoalll... Hoje eu estou muito feliz, pois eu vim aqui trazer a resenha de uma coleção que eu estava doida pra ter que é a coleção da Nati em parceria com o Cola na Villar, e essa semana eu recebi todos eles, fiquei muito feliz, eu sou uma grande admiradora da Ana, pois acompanho a história dela a algum tempo, e quando fiquei sabendo que ela iria lançar uma coleção com a Nati eu vibrei muito por ela...
E cá estou eu fazendo a resenha dos esmaltinhos uhuull...
E gente, sério, é uma coleção Bafooo... Mas não era pra menos né, pois como a Villar também a manicure e youtuber, ela sabe muito bem os gosto das clientes, as tendências do momento, então ela arrasou nas cores pra nós... Eu sinceramente não consegui escolher um favorito, pois são todos divos.
Bom confiram as fotos a baixos de todos, estou apaixonada ♥


O primeiro deles é o ABOBRINHA, ele é um tom de amarelinho bem clarinho, cremoso, muito fofo, cobriu bem com duas camadas.



Esse digamos que é o Coringão né não podia faltar um MARAVILINDA nessa coleção e muito menos não podia deixar de ser esse vermelho vivo divino aqui. Vermelho todo mundo sabe que é um esmalte coringa lindo e que combina com tudo, eu estou babando nesse, ele é super vibrante. Cobriu bem com duas camadas. E o melhor, NÃO MANHCHA, essa é uma das dúvidas que a maioria das manicures têm na hora de escolher um vermelho pra decorar... Eu já fiz decoração com ele, e vocês vão ver ainda essa semana, aguardem...


O TUDO MUITO é um tom de vermelho vinho, ele não é aquele vinho super fechado, digamos que ele é meio termo, ele é muito chique, e também cobriu bem com duas camadas.


O TÔ COLADA é um tom de ameixa, cremoso, e bem sofisticado. Cobriu bem com duas camadas...


Esse outro divino aqui é o VILLARETE, que somos todas nós loucas por Villar rsrs, ele é um tom de Rosa choque bem vibrante, maravilhoso, daqueles que você passa e da de ver de longe, eu particularmente amoooo esmaltes vibrantes...
Cobriu muito bem com duas camadas.


O FOFOCA, que é inspirado em uma boa fofoca que todo o salão tem não é mesmo? rsrs, ele é um tom de rosinha claro, mas gente, eu surtei com esse tom, ele é um rosinha que quer puxar pra um lilás, não sei explicar, sei que é lindo e diferente, estou apaixonada por ele...
Cobriu bem com duas camadas.


O NEM, é esse tonzinho de pêssego bem delicado, perfeito pra quem é mais básica mas gosta de uma corsinha nas unhas. Cobriu bem com duas camadas.


E obviamente a Villar como uma das melhores manicures do Brasil, sabia que não ia poder faltar um nude em sua coleção, pois o nude além do vermelho também é um esmalte coringa que combina com tudo e fica super chique. Esse é o QUE CHIQUE, fazendo Juz ao nome. Cobriu bem com duas camadas.


O ME POUPE, é um tom de cinza lindo, bem delicado e chique, e quando eu leio o nome dele parece que estou vendo a Villar falar rsrs. Ele cobriu perfeitamente com duas camadas.


O último esmalte de cor e um dos mais importantes da coleção é o SAFIRA... Não podia faltar um homenageando a nossa Safirinha né gente... Ele é um tom de Azul cintilante bem vibrante, ele é o único cintilante da coleção, e é muito lindo, estou apaixonada nesse azul.
Cobriu bem com duas camadas.


E agora vamos as coberturas da coleção. Esse é o PODEROSA,  e sério gente eu quero um estoque dessa cobertura, eu sempre digo que assim como o Verniz e a base a cobertura fosca não pode faltar em um kit de manicure, é essencial ter uma, e essa é a melhor cobertura fosca que já usei. Eu já testei várias coberturas foscas, mas nenhuma chegou nesse resultado tão aveludado, passei justamente em cima do cintilante pra vocês verem o tremendo resultado dessa cobertura fosca. Posso até estar fazendo uma comparação com outras coberturas foscas se vocês quiserem... Eu simplesmente amei...


E por último temos aqui o DIACHO, que também parece que estou vendo a Ana falando rsrs, que nada mais é do que a cobertura brilhante da coleção, pois é gente, a Ana pensou em tudo né, e olha a cobertura linda desse brilho, parece até que tem um vidro em cima da unha. É simplesmente perfeita.


Bom gente, então essa foi a coleção Cola na Villar em parceria com a Nati, eu simplesmente amei todos, vocês com certeza vão ver muitaa arte com eles aqui, essa semana já vamos ter a primeira, então aguardem.

E vocês o que acharam? me digam qual seu favorito? (se conseguir escolher rsrs), me contem aqui nos comentários.

Eu espero muito que vocês tenham gostado.
Um super beijo, e até mais...



Onde encontrar:



2 comentários:

Fico muito feliz quando você comenta. Isso me ajuda a melhorar meu trabalho...