Vlog da Professional Fair em Belo Horizonte
Como eu decoro com a mão esquerda
Unhas mais chiques do Mundo - Dia das Mães
Modelo: Harry Potter
Harry Potter e a Criança Amaldiçoada
Abrindo Recebidos
Esmaltes Cinderela - View Cisméticos
Modelo: Floral One Stroke
Somos +50 mil inscritos no YouTube
Natal,

24 de dezembro de 2016

Papai Noel


Oi pessoal, hoje eu venho com o último modelo natalino deste ano. Eu amei fazer essa série de Natal pra vocês, mas continuem de olho por aqui pois semana que vem já vou trazer os modelos para o Réveillon, então aguardem.
Bom e para esta Nail Art eu resolvi fechar com ninguém menos que o Papai Noel... Sim o nosso velhinho querido do Natal. Mas não devemos esquecer que o Verdadeiro símbolo Natalino é o nosso querido Jesus Cristo, ele é a estrela desse dia maravilhoso, que é o dia do seu nascimento, onde ele veio ao mundo pra dar a vida por nós. Então eu preciso deixar aqui meus Parabéns ao nosso grandioso aniversariante ♥

E Nessa Unha eu resolvi fazer o papai Noel em uma e em outra fazer um mix de pedrarias bem chamativo, pra arrasar neste Natal.
Para essa Unha eu usei os esmaltes: #kelovers da Studio 35 da coleção Kéfera, que é um tom de vermelho cremoso bem vivo, muito lindo.
Na que fiz a pedraria eu fiz o fundo com o Sou Clássica da Vult, que é um tom de branquinho translúcido, e na unha que desenhei o papai Noel eu pintei com o Bala de coco, também da Vult, ele é um branco bem cremoso.

Confira o vídeo passo a passo desta Nail Art a baixo:




Bom pessoal então era isso, eu espero muito que vocês tenham gostado de todos os modelos da série de Natal, pois eu fiz com muito carinho pra vocês.
Não esqueçam que semana que vem têm os modelinhos de fim de ano, então fiquem ligadinhas por aqui pra aguardar as novidades...


Desejo a todas e todos vocês que me acompanham, um feliz Natal, com tudo de melhor na vida de vocês. Que o nosso Senhor Jesus Cristo sempre esteja presente na vida de cada uma de vocês, independente de religião ou crença.
Obrigada por me acompanhar.

Um super beijo.
E até mais...


Onde encontrar:

Pedrarias:


Nenhum comentário

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você comenta. Isso me ajuda a melhorar meu trabalho...