Vlog da Professional Fair em Belo Horizonte
Como eu decoro com a mão esquerda
Unhas mais chiques do Mundo - Dia das Mães
Modelo: Harry Potter
Harry Potter e a Criança Amaldiçoada
Abrindo Recebidos
Esmaltes Cinderela - View Cisméticos
Modelo: Floral One Stroke
Somos +50 mil inscritos no YouTube
Nati,

7 de novembro de 2015

Esmaltes Nati - Coleção Faz de Conta


Oi meninas, hoje eu venho com uma resenha dos lindinhos de primavera que recebi a umas duas semanas da Nati, mas não consegui postar antes... Mas em fim, cá estou...
A Primavera chega de mansinho e aos poucos invade tudo com uma explosão de cores, perfumes e luminosidade. Tomando como ponto de partida esta temporada super colorida, a Nati desenvolveu uma coleção de esmaltes baseada nas tonalidades das pétalas das flores e no fabuloso e lúdico mundo do faz de conta onde nada é impossível, tudo é permitido. As cores escolhidas tem tudo a ver com os encantamentos da moda em com os detalhes e delicadezas que o universo feminino proporciona.
A coleção Faz de Conta é formada por cinco cores, então vamos conferir elas...


E o primeiro lindinho da coleção é o POÇÃO MÁGICA, que é um tom de salmão pink cremoso, super delicado, um dos meus favoritos da coleção. Cobriu bem com duas camadas.


O segundo que também é um dos meus prediletos (Porque será né rsrs), é o PIRLIMPIMPIM, que é um tom de orquídea cremoso, eu adorei esse roxinho, também cobriu bem com duas camdas.


O próximo é o VARINHA DE CONDÃO, que é um nude bronzer perolado, mas é um perolado bem discreto, é o único neutro da coleção... Cobriu bem com duas camdas.


Outro é o FADA MADRINHA, ele é um tom de Vermelho castanho cremoso, ele não é um vermelho tão aberto, ele tem um fundo meio marrom, mas não chega ser escuro... Cobriu bem com duas camadas.


E por último temos o ABRACADABRA, que é um coral rosado, mas é bem vibrante, quase puxa pra um vermelho, na imagem a cor ficou próxima a cor anterior, mas ele é um pouco mais rosado do que consegui mostrar na foto... Cobriu bem com duas camadas.


Bom, eu amei a coleção, principalmente os dois primeiros, só achei que os dois últimos ficaram duas cores próximas de mais, por ser de primavera poderia ter dado um pouquinho mai de cor, mas eles são lindos, na primeira imagem dos vidrinhos vocês conseguem ver os dois esmaltes pertinhos pra notar a proximidade das cores.
Mas a Nati está cada vez caprichando mais nos esmaltes, eu estou amando eles. Continua com o aplicado flat, que facilita muito na aplicação, e o mais legal da coleção é que todos eles vem com uma agradável fragrância de deo colônia que se intensifica nas unhas após a secagem do esmalte. Eu adorei, achei bacana até pela coleção ser de primavera, muito criativo.
Sem falar na secagem que é rápida e a durabilidade ótima que eles tem.

Bom gente essa é a coleção,...
Deixarei o link da Loja virtual oficial da Nati no fim do post, e também é vendido em perfumarias e lojas especializadas.

 Eu espero muito que vocês tenham gostado.
Um super beijo, e até mais...


Onde encontrar:




Nenhum comentário

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você comenta. Isso me ajuda a melhorar meu trabalho...