Como eu decoro com a mão esquerda
Unhas mais chiques do Mundo - Dia das Mães
Modelo: Harry Potter
Harry Potter e a Criança Amaldiçoada
Abrindo Recebidos
Esmaltes Cinderela - View Cisméticos
Modelo: Floral One Stroke
Somos +50 mil inscritos no YouTube
Respondendo Perguntas

30 de setembro de 2014

Respondendo Perguntas #6

Oi meninas hoje venho com mais um respondendo perguntas pra vocês.
Espero que eu tenha tirado as dúvidas de vocês, mas qualquer outra dúvida que tenha ficado deixem aqui nos comentários que responderei na hora...


PERGUNTAS:

1- Como você esteriliza seus utensílios como, alicate e espátula? E no intervalo de cada cliente como você os limpa? Esteriliza tudo, ou limpa com algum produto?

2- Gostaria de saber como você faz pra retirar esmalte com glitter com mais facilidade?

3- Gostaria de saber se já tomou alguma vitamina para suas unhas?

4- Gostaria de saber, se as pessoas já te criticaram pelo tamanho das suas unhas?

5- Como você deixou o esmalte da Impala ficar daquele jeito no vídeo da Sereia?

6- Quando o esmalte passa da validade, você usa ou joga fora? Uns dizem que não tem nada a ver a validade do esmalte, o que você acha?

7- Quais as melhores plaquinhas e os esmaltes para fazer unhas carimbadas?

8- Eu gostaria de saber se você tem alguma dica para decorar perfeitamente com a mão esquerda?

9- Você esmalta as unhas, e no mesmo dia faz a arte, ou você só faz a arte no dia seguinte? E você por acaso já fez alguma arte com o esmalte da Avon Roxo Diva?

10- Queria saber, quanto tempo você levou para desenhar perfeitamente? E como você faz para limpar os pincéis? Pois quando limpo eles, eles ficam meio com as cerdas se abrindo.


Confira o vídeo a baixo:


Confira também:


Loja Konad Brasil:


Resenhas

19 de setembro de 2014

Resenha dos esmaltes Pop Art da Avon

Oi meninas Hoje eu vim com resenha pra vocês...


Pois é meninas, resolvi fazer algo novo aqui no blog, pra ter mais conteúdo pra vocês. E pensei, já que eu tenho tanto esmaltes, e vivo ganhando e comprando, as vezes nem da pra mim testar todos, os que eu uso são sempre com arte, e as vezes meu tempo é curto pra fazer arte e acabo deixando vocês sem nada no blog, como no caso da semana passada. Então resolvi fazer resenhas aqui pra vocês, assim vou testando todos os esmaltes, tantos os novos que eu for adquirindo como os que faz tempo que estão na minha prateleira, e eu nunca usei. Acho legal pois vou usá-los e mostrar pra vocês, pra vocês conhecerem ver se é bom ou não é...
Ainda não sei de quanto em quanto tempo vou postar resenha, pensei uma vez por semana, pois não vou parar com as artes né de jeito nenhum, as artes são prioridades, mas não vou prometer um tempo exato pra fazer resenhas porque não tenho um tempo organizado ainda, mas vou tentar um por semana...
E Pra começar vou falar dos esmaltes da coleção Pop Art da Avon, que foi um dos últimos lançamentos da Avon, não é tão recente assim, mas recebi os meus a pouco tempo e achei bem lindas as cores pra mostrar pra vocês.

O Primeiro da Lista é o Pintura Moderna. Ele que é um tom de Roxo meio acinzentado, com reflexos meio furta cor, dependendo da luz tem reflexos rosas, ou Azuis.
Cobriu perfeitamente com duas camadas, e tem um brilho incrível.


O Próximo da Lista é o Ícone Pop.
Este é um Laranja não tão vibrante, ele puxa meio pra um coral. Super cremoso e também cobre bem com duas  camadas.
Achei a cor a cara do verão.

 O Desenho Livre, é um tom de verde com uma leve cintilancia e um leve reflexo em azul, quase imperceptível. Achei essa cor bem delicada. Eu passei duas camadas também com ele, mas tem que ser duas camadas bem passadas, pois ele é um esmalte meio chato de passar, fácil de ficar riscado. Pra mim eu até passaria mais uma camada pra garantir, pois na luz achei que ficou meio transparente ainda.

O Obra-Prima é um tom de Rosa Pink meio puxado pra um melancia.  Ele é cremoso, super fácil de esmaltar com ele e fica um acabamento perfeito com duas camadas.

 E por último temos o  Toque Final, que é o mais cintilante de todos.
Esse puxa pra um tom bem prateado, mas um tom de prata bem suave.
Passei duas camadas nele também e ficou ainda meio translúcido, pra um acabamento perfeito acho que precisaria de três camadas. Mas por ser um prateado bem cintilante, o brilho da cintilancia quase não deixa perceber essa "Transparência". Por isso mesmo ralinho da pra sair tranquilamente com duas camadas nas unhas.

Bom gente então essa é a coleção Pop Art da Avon.
Eu achei as cores lindas, mas pelo tema da coleção ser Pop Art, eu acho que devia ser mais esmaltes cremosos do que cintilantes.
Mas as cores estão maravilhosas, eu adorei os cintilantes tanto quanto os cremosos, só achei que não combinou tanto com o tema.
Mas adorei, a Avon está cada vez mais caprichando nos esmaltes, uma cor mais linda que a outra.

Então era isso gente, espero que vocês tenham gostado. Escrevam aqui em baixo o que vocês acharam da coleção.
Em breve trarei mais resenhas de esmaltes pra vocês...
Um Beijo e até mais.

Carga Dupla,

18 de setembro de 2014

Flor com Piano

Oi meninas. Bom como eu falei no post anterior eu ia vim trazer uma nail art hoje.
E a Nail da vez é uma Nail que eu fiz para o FIMUSI. Já falei sobre o FIMUSI aqui no blog, que é um evento de aniversário da minha cidade.
Para ver os outros modelos que fiz clique nos nomes a baixo:

Bom desta vez eu resolvi fazer algo relacionado a música, pois o FIMUSI é um festival da canção 
Pra quem nunca ouviu falar Funciona quase como um The Voice...
Então resolvi fazer algo relacionado a Música mas que não saísse muito do Social.
Os esmaltes que eu usei foram os:
Blackout da Marchetti que é um Preto cremoso com um com um brilho incrível e na unha do anelar eu pintei com o Acquamarine da TwoOne OneTwo que é uma marca que eu estou amando, este que eu usei é um Turquesa, divino, cremoso também.
Carimbei em cima dele com um desenho da Placa m89 da Konad, com o esmalte preto pra carimbo.
e na outra unha fiz umas teclas de piano com uma flor estilo carga dupla bem detalhada.
Eu adorei o resultado, ficou do jeito que eu esperava...
Por sorte apesar da correria da semana consegui fazer vídeo pra vocês, mas consegui editar só agora. Para aprender esta Nail confira o vídeo a baixo.


Sem Arte:

 Confira o vídeo passo a passo:


Bom meninas, por hoje era isso, eu espero que vocês tenham gostado.
Um beijo e até mais...

You Tube

17 de setembro de 2014

Como Desamarelar as Unhas


Oi meninas.
Antes de mais nada eu quero pedir desculpas pelo meu chá de sumiço, semana passada eu não postei, mas é que foi uma semana muito corrida, foi aniversário aqui da minha cidade então teve muita coisa por aqui que vou explicar no próximo post que eu fazer, que vai ser de Nail Art. Mas em compensação essa semana eu quero fazer vários posts pra compensar.
Bom e já vou começar com uma super dica que vai ajudar muitas meninas que assim como eu, tinha esse probleminha, que é como desamarelar as unhas.
Pois é gente, como vocês já devem ter visto aqui no blog ou nas minhas redes sociais, eu tinha as unhas super amarelas. Na verdade eu não dava tanta importância a isso, porque minhas unhas estão praticamente sempre pintadas. Mas como eu fiz o teste nas minhas unhas e funcionou, e é tão fácil de fazer, eu resolvi vim aqui passar pra vocês, pois eu sei que muitas meninas tem esse problemas, e se sentem incomodadas com isso.
Então eu fiz um videozinho passo a passo de como que eu fiz esse processo.
Bom gente eu espero que vocês gostem, e que ajude as meninas que sofrem com esse problema de unhas amarelas. Qualquer dúvida deixem aqui nos comentários, que responderei todas as perguntas.

Confira o vídeo:


Veja o Resultado de antes e depois das unhas:

Bom meninas então era isso, amanhã já vou fazer post de novo pra vocês, e depois também, um será de nail art e o outro não. E até esse fim de semana vou ver se consigo ainda postar mais um de nail art além desse que postarei amanhã.
Um Beijo meninas e até mais...

Branca,

5 de setembro de 2014

Estados Unidos

Oii meninas...
Bom o post de hoje é um post especial pra minha cunhada Loi...
Pois é gente, sei que a independência do Brasil é domingo mais ao invés da bandeira do Brasil eu fiz a Bandeira dos Estados Unidos.
_Como Assim Nill??!
Pois é meninas, é que a minha querida cunhada vai embora pros EUA dia 7 de setembro fazer intercambio, então eu vim aqui fazer uma nail em homenagem, a ela...
Então fiz uma Nail Art dos Estados Unidos meio diferente pra fazer esta homenagem.
Bom gente antes de tudo vou começar a falar dos esmaltes que usei, que foi o Bianco da Marchetti que é um branco cremoso, gente, esse branco é um dos que eu achei mais fácil de esmaltar, isso é ótimo pra quem tem dificuldades de esmaltar com brancos cremosos, esse é super bom de esmaltar e fica lindo...
E fiz a arte com o Maria Sem-Vergonha da Dote Eliana que é um vermelho bem vivo cremoso, e o Maragogi da Jequiti, que é um Azul cremoso também.
Ah outra coisa meninas, se que vocês vão me perguntar do vídeo, mas não fiz o vídeo passo a passo, pois não tive tempo pra fazer, pois como hoje é sexta e a Loi vai viajar domingo, tive que fazer super hiper rápido, sem contar que final de semana é super corrido pois tem muita unha pra fazer (das clientes), e mais um motivo é que meu tripé de gravar vídeos tutoriais quebrou, então preciso urgente comprar outro, mas semana que vem providencio, pra vocês não ficarem a próxima semana sem vídeo passo a passo, então por isso que não gravei vídeo, mas eu fiz um passo a passo simples em fotos pra vocês não ficarem sem...
E a arte eu fiz a bandeira dos EUA como já falei, mas um pouco diferente, fiz um esponjado, dando um aspecto de bandeira envelhecida, achei que ficou um efeito bem legal, usei a placa m94 pra carimbar a unha do Polegar, e usei esmaltes pra carimbo Azul e Vermelho;
Bom gente eu espero que vocês tenham gostado, em especial a minha cunhada que eu adoro...
Loi, te desejo tudo de bom, que de tudo certo pra você lá, e que esse seja apenas o começo de um sonho seu sendo realizado ...
Um beijão gente e até mais...


Sem Arte:

 Confira o Passo a Passo Rápido:


Pra quem não conhece. Esta é a Loivani pessoal, minha cunhada que eu adoro :


Jequiti,

4 de setembro de 2014

Tope com Poá

Oi minhas lindas, venho hoje com mais um modelo pra vocês, e desta vez com mais uma cor que fazia tempo que eu não usava, que é o marrom, e o marrom escolhido foi o Saara da Jequiti, lindérrimo, ele é cremoso e tem um tom de marrom meio achocolatado, amei a cor, e pintei f unha do anelar com o Maldivas também da Jequiti, que já usei ele várias vezes aqui no blog, ele é um branquinho translúcido, adoro ele...
Como arte eu fiz algo bem simples e delicado, fiz uma unha inteira de poá, e outra metade poá metade branca e na divisa um tope bem delicado, na verdade é um topinho diferente dos que eu já fiz aqui. Resolvi fazer tope porque muita gente tava me pedindo pra mim ensinar mais modelos com topes diferentes, então vim aqui trazer este modelito pra vocês. É bem delicado e simples, se você preferir e quiser algo mais chamativo, pode fazer todas as unhas com poá, também vai ficar lindo...
Bom meninas eu espero que vocês tenham gostado, confiram o vídeo passo a passo a baixo...
Um beijo e até mais.


Sem Arte:

 Confira o vídeo passo a passo:

Avon,

1 de setembro de 2014

Rendinhas (Modelo para Noivas)

Oi minhas lindas, hoje eu trago um modelo super delicado, para quem gosta de unhas bem delicadas, e também para as minhas noivinhas de plantão...
Pois é, fazia muito tempo que eu não postava mais modelo na categoria noivas, e fazia muito tempo que eu estava com vontade de fazer algo bem delicado com francesinha nas minhas unhas, então eu uni o útil ao agradável e fiz esta nail pra vocês...
Eu adoro francesinhas, principalmente branquinhas, mas eu não faço muito devido aos esmaltes que eu tenho que testar, eu tenho mais de 600 esmaltes na minha coleção, e metade disso eu ainda nem usei, então eu tento usar ao máximo os esmaltes que eu ainda não usei... Mas de vez em quando da pra dar uma brechinha né gente rsrs...
Bom os esmaltes que eu usei desta vez foram dois brancos que vocês veem muito por aqui, que é o Neve da Avon, que é um branquinho bem translúcido, que usei de fundo, e o Branco Leite da Avon também, que é um branco bem cremoso, que usei pra fazer a francesa.
Eu resolvi fazer algo diferente com carimbo, dar uma inovada no modelo, e pra isso eu usei um desenho da placa m57 da Konad.
Carimbei todas na parte que pintei com o branco mais translúcido e na divisa entre a francesa e a carimbada coloquei lantejoulas prata contornando toda a francesa, acrescentei um strass prata no meio pra dar um toque final, como se fosse um colar.
Ficou muito delicada, se preferir pode trocar a cor prata pelo dourado também fica linda...
Fiz um vídeo passo a passo pra vocês, é bem simples de fazer e fica lindo...
Bom meninas eu espero que vocês tenham gostado...
Um beijo e até mais...


Sem Arte:

 No Sol:

Confira o vídeo passo a passo: