Como eu decoro com a mão esquerda
4 modelos para o Carnaval
Modelo: Harry Potter
Harry Potter e a Criança Amaldiçoada
Abrindo Recebidos
Esmaltes Cinderela - View Cisméticos
Modelo: Unicórnio
Somos +50 mil inscritos no YouTube

3 de outubro de 2014

Resenha da coleção Tribal Rouge da Jequiti Aviva

Oi meninas hoje trago pra vocês mais uma resenha, de uma coleçãozinha muito chique que a Jequiti Lançou... São seis cores lindas e vou falar um pouquinho pra vocês de cada uma de o que eu achei deles...

O Primeiro deles é o Paixão, que é um Marrom escuro cremoso, muito lindo, cobriu muito perfeitamente com duas camadas.

O Segundo esmalte é o Sinergia, um coral cremoso, esse é um coral bem discreto, passei duas camadas, e sinceramente, dificilmente eu me conformo com duas camadas em um coral, adorei a cobertura.

 O Próximo é o Luxo, um vermelho que entre nós, tem tudo a ver com o nome, ele é um vermelho bem vivo, também cobriu com duas camadas. Quando olhei pra ele achei que ia ser translucido, pois tem outro vermelho da Jequiti que é o Texas (Fiz arte com ele AQUI), que é super ralo, era bem transparente, e isso que ele é um pouco mais escuro que esse, por isso achei que esse se superou na cobertura. Adorei.

 O Sedução já é um vermelho mais fechado que o Luxo, mas ele ainda assim é bem vivo, puxa mais pra um vermelho sangue, na verdade ele é um vermelho vivo, mas tem um toque de fundo meio rosado, como se fosse um Bordô bem claro.

O Brilho Paetê Rouge é um glitter vermelho com vários tamanhos de brilhos, tem dês de mini brilhos até paetês maiores, achei diferente ele, até porque os paetês normalmente são redondinhos e esses são quadradinhos, achei bem legal. Mas confesso que esperava que ele fosse mais pigmentados com os glitters, achei que tem muita base, por isso tive que passar três vezes pra chegar nesse resultado. mas mesmo assim ele é lindo. Passei ele em cima do Sedução.

 E Por último e confesso que o meu favorito da coleção temos o Brilho Paetê Satin. Ele é um Glitter bem pigmentado, passei apenas duas camadas nele, ele também, assim como o Glitter vermelho, tem tamanhos variados de brilho, mas esses são dos redondinhos, e tem uns paetês meio azulados perdidos nele. Em achei divino, parece uma noite estrelada nas unhas.
Esse eu passei em cima do Preto Intenso da Jequiti, de uma outra coleção.

Bom a conclusão desta coleção é que a Jequiti está arrasando nos esmaltes, Está sempre inovando e trazendo cores novas com uma ótima qualidade, a cada coleção a Jequiti se supera, eu particularmente adoro, e todos tem um brilho lindo.

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado...
Um Beijos e até mais...

4 comentários:

  1. Amei a coleção um esmalte mais lindo do que o outro.
    Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Dalai Lama

    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cores lindas! Morro de vontade de usar os esmaltes da jesus mas não encontro revendedores.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, que pena flor. Mas quando tiver a oportunidade compra eu super recomendo
      ;)
      Beijinhos

      Excluir

Fico muito feliz quando você comenta. Isso me ajuda a melhorar meu trabalho...