Como eu decoro com a mão esquerda
Unhas mais chiques do Mundo - Dia das Mães
Modelo: Harry Potter
Harry Potter e a Criança Amaldiçoada
Abrindo Recebidos
Esmaltes Cinderela - View Cisméticos
Modelo: Floral One Stroke
Somos +50 mil inscritos no YouTube
Avon,

8 de agosto de 2014

Rosinhas (Modelo Para Iniciantes)

Oi meninas, hoje eu vim com um modelo super delicado, simples mas muito lindo.
Bom como vocês já devem ter visto no título é basicamente um modelo para iniciantes. Muitas meninas me cobram pra mim fazer modelos bem básicos para quem está começando a decorar unhas, então resolvi fazer um modelo bem básiquinho, mas que ao mesmo tempo é lindo e romântico.
Bom antes de tudo o esmalte que eu usei em todas as unhas é o Amêndoa Real da Avon, daquela coleção que eu amo, e esse esmalte é um tom de nude com uma pequena cintilância quase imperceptível, eu achei um esmalte muito chique, eu fico boba com a pigmentação desses esmaltes da Avon, são ótimas, a primeira camada já ficou perfeita a esmaltação, mas eu prefiro passar as duas pra garantir né, e pra não perder o costume rsrs.
Bom gente, como arte eu fiz umas rosinhas de canto, simulando umas moldurinhas de rosas vermelhas bem delicadas em todas as unhas, fiz meia aleatórias as rosinhas pra não ficar ta,bém uma coisa muito certinha, já que o modelo já é delicado, então também não vi problema em decorar todas as unhas, pois além de o modelo ser simples, o esmalte também é super discreto.
Eu espero que vocês tenham gostado desse modelo bem basiquinho e fofo, muitas de vocês me cobraram bastante modelo para iniciante então resolvi fazer. Na verdade tem mais alguns modelos que  eu fiz que eu considero para iniciantes, mas como eu não coloquei no título talvez vocês não tenham visto, vou colocar alguns modelos aqui pra vocês olharem.
Bom gente então era isso. Um Beijo e até mais.

Clique nos links e confira mais alguns dos modelos fáceis:


Sem Arte:

 Confira o Vídeo  Passo a Passo:

3 comentários:

Fico muito feliz quando você comenta. Isso me ajuda a melhorar meu trabalho...