Vlog da Professional Fair em Belo Horizonte
Como eu decoro com a mão esquerda
Unhas mais chiques do Mundo - Dia das Mães
Modelo: Harry Potter
Harry Potter e a Criança Amaldiçoada
Abrindo Recebidos
Esmaltes Cinderela - View Cisméticos
Modelo: Floral One Stroke
Somos +50 mil inscritos no YouTube
Azul,

13 de maio de 2014

Azul Chic

Oi meninas, hoje eu vim aqui trazer um modelo com o mais polêmico esmalte da atualidade rsrs... Pois é em fim consegui o tão famoso "Frio na Barrida da Hits, da coleção Sensações da Gio Antonelli.
Bom e sobre ele., gente, na minha opinião valeu muuiitoo a pena eu ter corrido igual uma louca atrás dele, eu achei uma azul divino. Antes de eu ter ele, de mim ter visto ele pessoalmente, eu achava que eu tinha alguns azuis parecido com o tom, olhando em fotos, mas quando eu recebi ele que eu fui comparar com os que eu tinha, gente, os que eu já tinha ficaram uns azuis apagados perto dele, ele é muito vibrante, lindíssimo, eu to apaixonada por esse azul. Eu já vi alguns comentários de algumas meninas, que compraram e falaram que não acharam que era tudo aquilo que falavam, mas sinceramente, eu achei que é sim rsrs, mas claro, isso é questão de gosto e opinião, eu particularmente to em love com esse esmalte, sem decoração ele já é maravilhoso, eu tava até com pena de decorar e sumir esse azul vibrante rsrs. Mas obviamente que eu não ia deixar vocês sem decoração com ele né gente, até porque eu sei com vocês já devem estar cansadas de ver fotos dele liso pela internet. Então fiz uma arte em duas unhas, claro tentei não cobrir muito a cor, pois eu não canso de dizer que é linda rsrs.
Ah, gente antes que eu esqueça, pra quem não conhece ele ainda ele tem o acabamento meio fosco tá, ele não é bem brilhoso assim, ele tá assim por causa do verniz, mas também não é super fosco, ele tem um pequeno acabamento fosco, mas muito. Eu preferi optar pelo verniz em cima pra deixar esse brilho pra deixar a cor mais vibrante do que já é.
Mas em fim, como arte eu fiz um xadrez em uma das unhas e coloquei vários strass prata, e na outra unha eu fiz duas flores carga dupla bem delicadas, mas chamando a atenção pra elas também. Eu adorei o resultado, ficou como eu queria, não escondeu a beleza do azul, eu espero que vocês também tenham gostado. Eu fiz um vídeo passo a passo da arte pra vocês. E é isso gente, espero que tenham gostado. Um beijo e até mais.


Sem Arte:

Confira o vídeo passo a passo:

6 comentários:

  1. Esse azul é tudo, e quem ama esmaltes sabe que podem haver cores parecidas, mas nunca, jamais iguais e compramos mesmo!
    Beijos, Nana ღ
    Blog 1 | Blog 2 | #100HappyDays

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você flor, original é original, só quem é viciada entende rsrs
      Beijinhos :*

      Excluir
  2. Sua decoração ficou lindíssima, Nill! Não sei o que aconteceu com o meu Frio na Barriga, ele não ficou tão elétrico!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, que bom que gostou...
      Sério flor, que estranho isso, o bom seria se você tivesse alguém ai que também tivesse ele pra você comparar e ver se tem alguma diferença, porque eu achei ele bem elétrico nas minhas ... Beijos linda

      Excluir
  3. Azul chic??? Deveria se chamar Azul Divino de tão lindo q é.Tds os dias olho seu blog,o face,youtube,instagram...amuh seu trabalho! Adoro os vídeos. Bjim ;)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por me acompanhar flor.
    E obrigada pelo carinho.
    Grande beijo linda :x

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você comenta. Isso me ajuda a melhorar meu trabalho...