Vlog da Professional Fair em Belo Horizonte
Como eu decoro com a mão esquerda
Unhas mais chiques do Mundo - Dia das Mães
Modelo: Harry Potter
Harry Potter e a Criança Amaldiçoada
Abrindo Recebidos
Esmaltes Cinderela - View Cisméticos
Modelo: Floral One Stroke
Somos +50 mil inscritos no YouTube
passo a passo

27 de abril de 2011

Passo a Passo de Pop Rose com Rosa

Olá garotas, Bom promessa é dívida não é mesmo?!!
Pois é, por isso vim aqui cumprir, minha promessa, vim trazer o passo a passo da famosa rosa, que várias seguidoras pediram..
Pois bem, como fazia tempo que eu não fazia decorações nos pés e minhas mãos já estavam decoradas, resolvi fazer nos pés mesmo, aliás eu nujnca tinha feito um passo a passo nos pés. Espero que gostem meninas, pois é super fácil de fazer...

 
Materiais:
  • Base;
  • Esmalte Pop Rose;
  • Tinta Roxa;
  • Tinta Branca;
  • Tinta Verde Oliva;
  • Pincel 00;
  • Pincel 02. 
1º Passo
Passe uma camada de base em todas as unhas, em seguida passe duas camadas do esmalte Pop Rose;

2º Passo:

  Com o Pincel nº 02 use a tinta roxa de um lado e a branca do outro, como mostra a imagem, e faça uma curvinha para baixo como esta mostrando a foto:

3º Passo
 Com o mesmo pincel e as mesmas tintas, faça outra curvinha, mas desta vez para cima, para fechar o botão da rosa:

4º Passo:

 Continuando a usar o mesmo, faça mas duas curvinhas um pouco a baixo do botão, como voês veem na imagem:

5º Passo:

 Pegue agora o pincel nº 00 e faça as folhas da rosa com o verde oliva:

6º passo:
Em seguida, com o mesmo pincel, mescle o branco no verde ainda molhado, fazendo as luzes das folhas:

7º Passo:
 Puxe uns galhos para cima com o verde oliva:

8º Passo:
 Faça alguns pinguinhos com o branco ou com o roxo (Preferencia de cada uma), nos galhos, finalize com o extra brilho e...

9º Passo:
 Pronto, seu trabalho está finalizado.


Espero que tenham gostado meninas, aguardo o comentário de vocês...

Beijinhos...

Borboletas,

26 de abril de 2011

Preto e Branco com borboleta e strass

Oi meninas, tudo bom? Espero que sim. Bom, antes de tudo queria pedir desculpas a vocês pela minha ausência no blog, mas é que nessas últimas semanas, meus dias foram bem corridos, não tive tempo para postar, e vim trazer os novos modelos que eu fiz, inclusive fiz um passo a passo da famosa rosinha que várias girls me pediram, espero que gostem dos modelos que eu trouxe pra vocês.
Bom vamos para o a postagem de hoje. Como eu percebi o modelo de unha que mais esteve em alta este mês foi um preto e branco ( Preto e Branco com flor e strass), por isso eu resolvi fazer um outro modelo com as mesmas cores, mas com outra decoração diferente, é claro.
Mas... O que fazer???
Pois é, não fazia a mínima idéia, do que fazer, e é claro que eu não ia fazer o mesmo estilo de flor com as mesmas cores que eu já havia feito antes, não é?!!!
Pois bem, pensei, pensei, até que me veio na cabeça, porque não fazer borboletas mesclando o preto e o branco. Bem, fiz em apenas duas unhas em cada mão, pois não quiz fazer algo tão chamativo, mas pra não deixar as outras unhas sem nada ( pois achei que ficaria sem graça ), eu resolvi por um strass, que fez toda a diferença, pois ficou um mimo.
Espero que vocês tenham gostado, pois o próximo post vai ser da rosinha, que como eu falei no ínicio, tem passo a passo...
Beijão meninas, aguardo o comentáro de vocês... 
;)

Flores,

11 de abril de 2011

Arrasou Margaridas Simples

Oi meninas... Bom eu acho que todas já sabem da nova coleção de esmaltes que a Mereje lançou né?! Da Turma da Mônica Jovem, são oito esmaltes lindos pra arrasar... Pois é hoje eu resolvi fazer uma decoração com um deles, e eu escolhi o "Arrasou" que é um roxo bem vibrante muito lindo tenho certeza que vocês vão gostar dessa cor, assim como todas as outras da coleção. Bem, para decoração eu resolvi fazer algo MUITO simples, foi então que me veio na idéia de fazer várias margaridas com mini strass de miolinho, e ficaram muito fofas. Mas quando passei o extra brilho em cima elas mesclaram, e as margaridas ficaram um tom de rosinha muito lindo eu amei, espero que vocês também tenham gostado, pois sem querer a mesclagem deu um toque muito especial nas flores, espero que tenham gostado meninas, logo tem mais, para mais informações sobre essa coleção de esmaltes CLIQUE AQUI! Beijinhos Amigas, espero o comentário de vocês!

Abstratas,

5 de abril de 2011

Vitral com Técnica Japonesa

Olá meninas _/_/_/ Bom, lembram da técnica japonesa?
Pois é hoje o post vai ser sobre esse lindo efeito, e para fazê-lo eu usei o esmalte do mês que é o vitral, (
para mais informações sobre o esmalte veja em "esmalte do mês"
), esse é um esmalte muito lindo, mas é claro que eu tive que escolher mais cores para esse efeito não é, e eu escolhi o Bianco Purissímo, e um rosa cintilante para dar um efeito melhor, e não é que ficou bom !!!
E pra dar mais um toque especial nada melhor do que um glitter prata em cima desse efeito lindo, que é a técnica japonesa...
Espero que tenham gostado meninas... Beijinhos, e aguardo o comentário de vocês
;-
)

Preta,

3 de abril de 2011

Rosinhas simples com Tatoo

Oi amigas, tudo bem? Espero que sim, bem, hoje eu vim postar um modelo das minhas unhas que eu fiz. Eu adorei a flor que eu fiz nas unhas da minha irmã Neivana no modelo anterior ( Escarlate com rosinha simples), por isso resolvi fazer nas minhas também, mas é claro que eu não iria fazer exatamente igual, apenas o modelo da flor, e também não ia usar a mesma cor que usei nela, bem na verdade eu escolhi uma cor nova que eu comprei, que é o Tatoo, um esmalte super lindo da nova coleção da risque, Sweet Rock, que é um tom de cinza forte meio prateado, confira mais sobre esses esmaltes na página "Dicas e Novidades". Em fim, eu fiz duas rosinhas em cada unha com umas folhas, e apesar da unha estar escura ficou super delicada, eu particularmente adorei, espero que vocês também gostem... Um beijinhos meninas, espero o comentário de vocês... Até a próxima ;)


Rosas,

2 de abril de 2011

Escarlate com Rosinha simples

Oi meninas, bom hoje vim trazer um modelo nas unhas da minha irmã, desta vez ela quiz pintar com um vermelho que não fosse tão escuro mas também não muito chamativo, então eu pintei com o Escarlate da Risque, ela adorou, mas ela não quiz deixar sem nada, e como o escarlate é um dos vermelhos que mesclam eu não tinha muita idéia do que fazer, até que me veio na mente de fazer uma rosinha super simples que eu ainda não tinha feito aqui no blog, pois essa rosa, mesmo que mescle com o vermelho em cima, fica um charme, isso é pra mostrar que também da pra fazer decorações em esmaltes que masclam, e fica muito lindo... Bom pra fazer a rosinha eu só usei a cor branca e depois passei a base em cima que foi o que mesclou, mas veja que linda que ficou: