Vlog da Professional Fair em Belo Horizonte
Como eu decoro com a mão esquerda
Unhas mais chiques do Mundo - Dia das Mães
Modelo: Harry Potter
Harry Potter e a Criança Amaldiçoada
Abrindo Recebidos
Esmaltes Cinderela - View Cisméticos
Modelo: Floral One Stroke
Somos +50 mil inscritos no YouTube
Abstratas,

9 de junho de 2011

Desejo ♥ / Desire ♥

 Ola meninas, tudo certinho? Espero que sim!!!
Bom como eu disse na postagem anterior, eu decidi fazer três modelos para o dia dos namorados, e este eu iria fazer mais delicado do que o outro...
Bom, promessa é divida, vim trazer o outro modelinho que eu prometi!
Nesse modelo eu resolvi usar só a base de fundo, mas pra quem quiser da pra usar um renda, ou uma outra cor clarinha de fundo. Depois eu fiz uma espanhola com o branco, completei com metade de uma espanhola do outro lado com o vermelho desejo da Risque, e pra destacar eu fiz uns detalhes bem charmoso com o preto, e é claro que não podia faltar um coração né gente, e desta vez eu usei o vermelho mesmo pra fazer o coraçãozinho, ficou um charme!
Gente eu usei esse vermelho, porque ele é super vibrante, e vamos falar sério, o nome tem tudo a ver com o dia dos namorados né... rsrs...
Eu espero que vocês tenham gostado dos modelos, agora fiquem a vontade pra escolher o modelo que mais combinar com você!
Beijinhos meninas... Aproveitem bem esse dia, e um
feliz dia dos Namorados!
 
 
 ♥

13 comentários:

  1. Nossa que divino
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda a decoração flor...
    E olhando bem não é difícil de fazer...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas,
    é verdade Brenda é super fácil...
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. flor, ficou lindo!! perfeito pro dia dos namorados!!

    Flor, amei seu blog!
    estou SUPER seguindo!! pode me seguir também?? *-*


    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/



    beijinhos,linda!

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcelli,
    obrigada flor, que bom que gostou,
    seja bem vinda...
    Pode deixar que eu sigo sim...
    Beijinhos volte sempre!

    ResponderExcluir
  6. A-DOOOOO-REI!
    Menina, tu és chique demais da conta.
    rs

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigads...
    Que bom que você gostou...
    Beijinhos volte sempre!

    ResponderExcluir
  8. MENINA SUAS UNHAS SÃO LINDAS!!!!!!! AGORA COMO É Q VC CONSEGUE FAZER OS DESENHOS NAS DUAS MÃOS?????????

    ResponderExcluir
  9. MENINA SUAS UNHAS SÃO LINDAS!!!!!!! AGORA COMO É Q VC CONSEGUE FAZER OS DESENHOS NAS DUAS MÃOS?????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, muito obrigada... Olha, essa é uma pergunta que todo mundo me faz rsrs.
      Na verdade você tem que ter prática e pulso firme, só isso...

      Beijinhos.

      Excluir
  10. Nill copiaram seu modelo aqui e não te deram créditos.
    http://almanaquedasunhaas.blogspot.com.br/2012/06/valentines-day-2.html#comment-form

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você comenta. Isso me ajuda a melhorar meu trabalho...