• últimos vídeos •


24 de out. de 2010

Tigre Dourado

Oi meninas, vim postar o modelo que eu fiz em mim para este fim de semana. Bom eu escolhi um modelo bem luxuoso que foi o "tigre dourado", usei apenas duas cores, o esmalte anel de ouro da colorama e o preto, além de ser bem fácil de fazer ficou bem bonito, confira:


14 comentários:

  1. adoro teu blog k unhas mais lindas

    ResponderExcluir
  2. Brigada flor, fico feliz que goste...
    beijinhus

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha...
    tá tudo bem?
    Tô passando pra dizer que teu blog está cada dia mais lindo, e suas unhas perfeitas!!!
    Vc se supera a cada dia!!!
    Bjão flor, mto sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, td bem e com você?
    muito obrigada, pois eu digo o mesmo do seu blog e de você... Muito obrigada pelo carinho... Beijinhos e sucesso pra ti também...

    ResponderExcluir
  5. UNHAS E CUTÍCULAS FRÁGEIS, UNHAS ROÍDAS, ESTRAGADAS POR ESMALTES E UNHAS POSTIÇAS, ETC...................

    Como exemplo de eficácia e sofisticação existem os endurecedores, cremes e removedores da linha Ecrinal da França ,especializada e LÍDER NA FRANÇA do mercado de tratamento das unhas fragilizadas, estriadas e deterioradas . Ate no caso das unhas roídas, e o único produto que não sai na água

    OS PRODUTOS NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO

    O acabamento e glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    SÃO PRESCRITOS TAMBÉM POR DERMATOLOGISTAS.

    OS ÚNICOS COM ESTUDOS DE EFICIA MENSURAVEL

    Consulte os sites (são sites técnicos e não de venda):

    www.ecrinal.com (francês e Inglês)
    www.asepta.com (da França)
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e vários outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!
    Tem um selinho para você no meu blog: http://especialbeleza.blogspot.com/2010/10.html Passe lá para pegar tá.
    Beijos,
    Jackie

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, brigada, pode deixar, passo sim...
    beijinhus

    ResponderExcluir
  8. ai linda obrigada pego ele e posto lá
    que unhasss lindasssssss babei

    ResponderExcluir
  9. De nada ^^,
    brigada flor... Beijihnus

    ResponderExcluir
  10. Nill que art linda!!! Ficaram perfeitas suas unhas :-)

    Beijos!
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. - Ola linda!
    - Adorei este modelo!
    - Eu fiz um parecido que depois vou postar (ainda hje espero)!
    - Beijinhos enormes!

    ResponderExcluir
  12. Oi flor obrigada pelo selinho. Amei !!!
    Final de semana é punk prá mim e só entra post programado, mas na segunda eu já posto o selinho que me deu com tanto carinho.
    Bjinhos =^.^=

    www.unhasdegata.com

    ResponderExcluir
  13. Que show =D Obrigada pelo selinho querida ;D

    ResponderExcluir
  14. Oi Marsídia, pois é, eu vi o modelinho que você fez ficou bem lindo...

    Marcela, não tem problema flor... ótimo fim de semana pra ti também...

    Lígia, brigada você pela visita flor...

    ...beijihnos meninas...

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você comenta. Isso me ajuda a melhorar meu trabalho...

NILL ART
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL